Confraternização da MOPEㅤㅤㅤ

Após um recesso merecido, hoje retomamos nossas atividades e estamos com o entusiasmo renovado para o ano que se inicia.

No final de dezembro, fizemos um almoço de confraternização no escritório da MOPE, com a participação de todos os colaboradores, sócios, consultores e familiares, com exceção do nosso querido amigo José (Jota), supervisor de processos da MOPE, que não foi possível estar presente. O nosso amigo Mauro Costa preparou uma Paella valenciana, que foi um sucesso!

Na foto, da esquerda para a direita: André Almeida (Analista de Processos), Rafael Ramirez (Engenheiro de Processos), Alexis Yovanovic (Fundador da MOPE), Diego Alves (Desenvolvedor de Sistemas), Cristian Giudice (Gerente de TI-Sócio), Yago Paim (Desenvolvedor de Sistemas) e Evandro Sousa (sentado – Gerente Administrativo-Sócio). Foto da direita: Mauro Costa e Alexis.

Preparamos uma surpresa com muito carinho para o nosso querido amigo e professor, Alexis. Ano passado foi o ano em que ele completou 50 anos da sua formatura como Engenheiro Civil-Químico pela Universidade Católica Del Norte, UCN, Chile (1973). Combinamos de fazer uma placa simbólica para comemorar o seu júbilo de ouro, com uma mensagem feita a muitas “mãos” pela Família MOPE, que foi entregue e lido por sua esposa Karla.

Texto da homenagem:


Alexis Yovanovic Prieto

“Oferecemos essa homenagem em honra aos seus 50 anos de formatura. A originalidade e importância das suas contribuições para a mineração vem sendo reconhecida por seus pares e somos testemunhas de que boas ideias precisam de grandes lutas.
 
Felicitaciones por tu ejemplo de vida y por tu trayectoria inspiradora!
 
“A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê.” (Arthur Schopenhauer)

Belo Horizonte, 21 de dezembro de 2023

 Família MOPE”



Foi com esse espírito que encerramos nossas atividades em 2023 e hoje voltamos com a energia renovada para mais um ano de bons trabalhos.

Desejamos a todos e a todas um ótimo ano!

Equipe MOPENEWS

Agregar un comentario

Su dirección de correo no se hará público. Los campos requeridos están marcados *