É preciso coragem!                               

Para mudar o quadro complicado que a mineração vive hoje é preciso coragem dos seus executivos, criatividade nas tecnologias de processo, solidariedade e responsabilidade dos fornecedores e algum esforço na ruptura de paradigmas dentro das equipes técnicas “da casa”, na difícil tarefa de sair da caixa.

O workshop da Revista Minérios & Minerales traz isso no seu conteúdo. Muito dos projetos destacados pela revista teriam sequer ocorrido se não houvesse uma dosagem de risco e de coragem dos responsáveis. Isso deve ser destacado.

Workshop Redução de Custos 2019

A revista Minérios & Minerales realizará o 10º Workshop durante os dias 21 e 22 de maio de 2019 no Hotel Ouro Minas de Belo Horizonte. Metade das palestras será de mineradoras — num intercâmbio franco de experiências de sucesso – e o restante de empresas fabricantes de equipamentos e sistemas e fornecedores de tecnologias. Ao final do primeiro dia, às 19 h do dia 21 de maio de 2019, vai acontecer a solenidade do 21º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira.

A MOPE estará presente a convite da Revista, onde poderemos assistir e aplaudir com enorme satisfação a premiação de mais um dos nossos projetos baseados na Concentração Seletiva.

Alexis Yovanovic

Agregar un comentario

Su dirección de correo no se hará público. Los campos requeridos están marcados *