Tecnologia de Processosㅤㅤㅤㅤ

Anunciamos com muita satisfação a entrada do Fernando Green para o nosso time. Fernando assume a Gerência de Tecnologia de Processos da MOPE. Com atuação por mais de trinta e um anos nas áreas operacional e técnica de grandes empresas multinacionais, incluindo unidades produtivas no exterior, Fernando será fundamental para levar ao mercado os serviços de tecnologia e consultoria especializada em Otimização e Controle de Processos Minerais, que a MOPE vem desenvolvendo há quase 20 anos.

Fernando Green foi Gerente de Projetos durante mais de 7 anos na AUSENCO (Brasil) e é graduado em Engenharia Química pela Escola de Engenharia de Lorena(EEL/USP), pós-graduado em Gestão de Projetos pelo IETEC e em Administração de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Ainda, possui certificação Project Management Professional (PMP), emitida pelo Project Management Institute.

Temos convicção de que, junto com a chegada do Fernando, iremos desenvolver muitas parcerias para levar tecnologia de processos e suporte digital para a indústria de mineração.

Seja bem-vindo à família MOPE, Fernando!

MOPENEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *