notícias
17/09/2013
Consultoria 0800 na Exposibram 2013

Belo Horizonte, 17 de setembro de 2013

HAPPY HOUR MOPE 10 ANOS

“De repente dez”. Parece nome de filme, mas é verdade! Já se passaram 10 anos desde que comecei a usar o nome MOPE (Modelo Operacional), como consultor autônomo e, em 2008, já como pessoa jurídica. Dezenas de rotas de beneficiamento para novos projetos, estudos de Due Diligence para gigantescos investidores globais, apoio operacional em usinas e, recentemente - depois de anos de “incubação” - a colocação no mercado dos nossos sistemas avançados de otimização e controle, com excelentes resultados e ganhos para os nossos Clientes - parceiros.

Aguardamos vocês nesta quinta-feira, a partir das 18h00min no Bar do John. Satisfação e divertimento garantidos (La garantia soy yo!). Depois do sorteio e da apresentação do novo Clipe “musical” da nossa equipe, tiraremos fotos desde a rua com toda a turma acenando e consolidando o registro (foto) principal desta festa: a nossa turminha bacana da mineração. Teremos os convites para EXPOSIBRAM já carimbados pela nossa empresa e cada um de vocês poderá – durante o HH - pegar o seu.

Aguardamos-lhes. Quem quiser pode levar a sua “rádiopatroa” (eu levarei a minha, que é Bióloga, mas que merece ser engenheira!).

Alexis Yovanovic

EXPOSIBRAM 2013

Amigos,

Estaremos mais uma vez na Exposibram, de 23 a 26 de setembro, desta vez no estande R-30 (sua casa!). A partir de hoje faremos não apenas o chamado geral ao nosso estande, mas também convidaremos especialmente aos amigos que trabalham em usinas ou projetos longe de BH para trazer algumas informações simples, de processo, para podermos fazer uma avaliação de desempenho das suas operações ou checagem de cálculos de scale-up.

Naturalmente, depois da 18h fica proibido falar de trabalho e faremos o descanso dos guerreiros, com o serviço de bordo pertinente.

Consultoria 0800 aos nossos visitantes de fora de BH

A MOPE atenderá, com toda a sua equipe, fornecendo respostas (relatórios simples, sem custo) para algumas situações que sejam apresentadas pelos visitantes, entre elas: avaliação de testes metalúrgicos; dimensionamento de moinhos; avaliação de desempenho de operações de flotação, separação magnética e moagem; entre outras e, ainda, avaliação qualitativa de fluxos finos de minério (separados por faixas) em nossos microscópios digitais, onde veremos grau de liberação e tamanho de grãos, em mícron.

Quem estiver interessado em trazer algumas informações (são bastante simples e podem conseguir rápido com dados corriqueiros de operação) para o nosso estande ou amostras de alimentação, concentrado ou rejeito, separadas em determinadas faixas de tamanho abaixo de 1 mm (bastam 20 ou 30 gramas de cada faixa), pode escrever para nós respondendo esta mensagem e solicitando detalhes. Na volta de correio enviaremos um formulário simples da informação requerida e estaremos aguardando no nosso estande para discutir os dados e fornecer as respostas pertinentes a cada consulta.

MOPE compreende o difícil que é vir para BH de lugares distantes (e vice-versa) e oferece com muito prazer este atendimento “ambulatório” aos colegas de fora da cidade. Estamos aguardando.

MOPE - Modelo Operacional Ltda.

Copyright ©2012 - MOPE
Design by Erick Fontes